sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Obreiros..... de quem? Deus?!

A cada dia que passa temos visto mais e mais pessoas surgindo na midia, utilizando-se do nome de Deus, para fins próprios.

E para isso utilizan-se da palavra de Deus, e de tudo quanto tem direito para se mascararem com a verdade, mesmo estando longe dela.

A situação piora quando vamos comentar com alguem acerca dos erros de tais pessoas. Eles sempre dizem: "Estão anunciando a Cristo", ou então utilizam a frase de Paulo, que está em Fp 1:18: "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda."

Mas se esquecem que até mesmo o apóstolo Paulo condenava atos que fossem contrário as escrituras. Gl 2:14: Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?


Preste atenção, caro leitor no que Paulo disse: "...vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho,....".

Apesar do texto citado fazer referencia a uma atitude de Pedro e de outros judeus cristãos, revelam uma caracteristica do apostolo, que é não se calar diante do erro.

Podemos e devemos fazer o mesmo, para a verdadeira expansão do reino de Deus.

Independentemente se você anuncia a Cristo por amor, se não for o verdadeiro evangelho de nada adiantará. Amém.